Softwares


Download Map Filter 2.0

Map Filter 2.0

A nova versão da ferramenta para filtragem de dados coletados em alta densidade, executa a filtragem espacial dos dados através de uma análise global dos dados e uma análise local isotrópica e anisotrópica levando em consideração os valores da vizinhança. Veja este vídeo tutorial para entender a como utilizar o Map Filter. Confira também o artigo publicado sobre o software na nossa aba de publicações/2021: Methodology to filter out outliers in high spatial density data to improve maps reliability. Maldaner, L. F., Molin, J. P., & Spekken, M.

Download Map Filter 2.0
Download Custo Operacional de Amostragem em Grade

Custo Operacional
de Amostragem em Grade

Tabela, que facilita o cálculo do custo operacional de amostragem, que leva em conta fatores como a distância da propriedade até a amostragem, horas disponíveis de trabalho por dia, transporte dos equipamentos, pagamento de dormitórios e refeições, entre outros.

Download Map Filter 2.0

Download Adulanço

Adulanço

Programa para a análise de dados de ensaio de distribuição transversal de fertilizantes e corretivos.

Download Map Filter 2.0
Download Map Filter

Map Filter

Ferramenta para filtragem de dados coletados em alta densidade, como os obtidos por sistemas de monitoramento das produtividades e sensores em geral. Executa a filtragem espacial dos dados, levando em consideração os valores da vizinhança e não apenas os valores globais. Para utilizar este software, faça o download da versão 2.0 acima.

Download Map Filter 2.0

Área Restrita